Eleição de um representante e um suplente em todos os grupos

Olá amigos do Setor Juventude!

Conforme o informado na última reunião do Setor Juventude com os coordenadores dos grupos (03/09 em Uberlândia e 17/09 em Araguari), todos os grupos deverão eleger um representante e um suplente para fazerem parte da coordenação do Setor Juventude Diocesano.

Caberá a este representante participar dos encontros do Setor e das Comissões formadas para auxiliarem nos trabalhos de evangelização em nossa diocese. Caberá ao suplente participar das reuniões em que o representante não puder comparecer, bem como ajudá-lo nas atividades desenvolvidas.
O representante do grupo e seu suplente deverão permanecer na coordenação diocesana do Setor Juventude pelo período de outubro de 2011 até outubro de 2013.
Não é necessário que o representante seja um dos coordenadores do grupo, visto que sua permanência na coordenação do Setor Juventude é independente da organização interna do grupo.
Em grupos com coordenação compartilhada entre jovens e assessores adultos (exemplo dos EJCs), o representante e suplente poderão ser, por exemplo, um jovem e um casal.

Os representantes dos grupos serão apresentados pessoalmente ao nosso Bispo, Dom Paulo Francisco Machado, no dia 1º de outubro, às 14h, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, durante o Fórum de abertura da Semana da Vida (saiba mais em www.rostojovem.com.br).

Os assessores do Setor Juventude estiveram reunidos com Dom Paulo nesta quarta-feira, 21, e receberam de nosso bispo as orientações para os trabalhos de evangelização em nossa diocese nos próximos anos. Serão muitos eventos como as Caminhadas, DNJ, Hallel, Jornada Diocesana, passagem da Cruz dos Jovens por nossa diocese, JMJ no Rio, etc., além das atividades dos grupos e encontros de formação. Dom Paulo aguarda ansioso para conhecer os representantes da juventude de sua Igreja!
Por isto, pedimos que os representantes estejam no local com 30 minutos de antecedência, pois Dom Paulo Paulo tem outro compromisso logo após a apresentação dos representantes, o que impede qualquer tipo de atraso.
No local do Fórum, após a inscrição no mesmo, o representante e seu suplente deverão procurar um dos Assessores do Setor Juventude para confirmarem sua presença.

Por gentileza, nos ajude a divulgar por e-mail e nas suas Redes Sociais.

Convidem todos os membros do grupo, colegas de escola/faculdade e membros da comunidade para participarem do Fórum!
Para os universitários e interessados, será emitido Certificado de Participação ao final do evento.
A Pastoral Familiar diocesana pede que seja levado um litro de leite para doação.
A participação no Fórum é gratuita!
Para mais informações sobre o Fórum, acesse www.rostojovem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário