Projeto Campanha de Arrecadação de Brinquedos


A empresa Casa do Comércio Pinhal Ltda através do seu diretor Sr. Airton Pinhal e o Setor da Juventude da Diocese de Uberlândia em parceria com a rede de rádio e televisão lança o projeto para a Campanha de Arrecadação de Brinquedos, com os termos a seguir:

A Campanha de Arrecadação de Brinquedos terá como única finalidade a arrecadação de brinquedos para beneficiar as crianças carentes da cidade de Uberlândia: crianças que participam de projetos sociais, crianças que vivem em orfanatos, crianças que vivem em instituições e outros.

A Campanha de Arrecadação de Brinquedos terá início no dia 01 de setembro de 2011 e finalizará no dia 01 de outubro de 2011. A distribuição dos brinquedos arrecadados será no dia 9 de outubro de 2011. Os locais serão divulgados posteriormente.

Os pontos de arrecadação de brinquedos serão: na Empresa Casa do Comércio, Rádio América, Terminal Central e nas comunidades católicas com grupos de jovens participantes do projeto.
Os jovens dos grupos de jovens irão nas instituições, nos orfanatos e projetos sociais para fazerem o cadastro com o intuito também de conhecer melhor a realidade e a estrutura de cada instituição, projeto
social, orfanato e outros.
Mais informações sobre o projeto podem ser obtidos pelo telefone: Casa do Comercio 3216-8585
Mobilize seu grupo e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário